02/15/2022
04:31:55 PM
O ex-presidente do Brasil, Lula, defendeu o técnico Sylvinho, demitido pelo Corinthians no início de fevereiro. A declaração foi publicada na sua conta oficial no Twitter na manhã desta terça-feira (15). Torcedor do Timão, ele também deu sua opinião sobre o clube buscar um técnico estrangeiro para comandar a equipe.
"Eu gostava do Sylvinho, achava ele muito sincero. Se você não contrata jogador, você não ganha jogo. Não precisa procurar ninguém em Portugal. Está cheio de gente aqui para trabalhar. Só não pode contratar um técnico e no segundo jogo que ele perde mandar embora", escreveu.
O presidente do Timão Duilio Monteiro Alves disse que vê os treinadores brasileiros "um pouco ultrapassados" e por isso, busca um técnico do exterior. Segundo o site ge.globo, o português Vitor Pereira, que está livre no mercado desde a saída do turco Fenerbahçe no final do ano passado, teve mais de uma conversa a agradou o clube paulista até o momento.
Enquanto não acha um novo técnico, o Corinthians vem sendo comandado pelo auxiliar Fernando Lázaro. O Timão entra em campo nessa quarta (16), às 21h30, para enfrentar o São Bernardo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro é o líder do Grupo A com 10 pontos.
Foto: Reprodução / Twitter Lula Oficial
Compartilhe