02/16/2022
11:45:38 PM
Em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Bahia empatou em 1 a 1 com o CSA na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova. O Tricolor saiu atrás após gol marcado por Lucas Barcelos, mas conseguiu o empate na segunda etapa com um golaço de Hugo Rodallega.
O resultado leva o Esquadrão de Aço aos sete pontos, na terceira posição do Grupo B. No próximo sábado (19), às 17h45 a equipe vai enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão.
O JOGO
O Bahia começou bem o jogo, buscando o campo de ataque e tentando abrir o placar logo de cara. Aos seis minutos, Daniel levantou bola na área e o zagueiro Luiz Otávio cabeceou por cima. Dois minutos depois, Rodallega ficou perto de acertar a bola com um voleio depois de um cruzamento de Douglas Borel.
CSA abre o marcador
Foi o Azulão que tirou o placar do zero. Aos onze minutos, Ernandes cruzou e Lucas Barcelos cabeceou firme para estufar a rede e dificultar as coisas para o Tricolor.
Marco Antônio acerta o travessão
Aos 22, Marco Antônio ajeitou para a perna direita e mandou uma bomba de fora da área. Ela desviou e explodiu no travessão. Com 27, quem tentou foi Borel, mas a bola foi por cima da meta.
O Bahia continuou em cima. Aos 31, Daniel recebeu na grande área e finalizou para boa defesa de Carné.
O CSA não ficou por baixo. Marco Túlio mandou uma bomba e a bola passou muito perto quando o relógio marcava 36 minutos.
Com 44, mais um confronto de Daniel com Carné. O 10 do Bahia finalizou rasteiro e o arqueiro do Azulão salvou com o pé.
Segundo tempo
Luiz Otávio expulso
Aos quatro minutos da segunda etapa, o zagueiro Luiz Otávio foi expulso após derrubar o atacante Rodrigo Rodrigues que estava em situação clara de gol. Na cobrança de falta, Marco Túlio obrigou Danilo Fernandes a fazer uma grande defesa.
Marcelo Carné voltou a ser vilão aos onze. Raí Nascimentou mandou uma bomba da entrada da área e o goleiro rebateu.
Rodallega empata o jogo
Depois de tanto tentar, o Bahia conseguiu o empate aos 30. Rodallega dominou a bola na entrada da área e bateu bonito na bola. Carné passou longe de defender.
Mesmo com um jogador a menos e com alguns jogadores sentindo o cansaço, o Tricolor continuou buscando. Aos 41, Rezende mandou uma bomba de fora da área e Carné defendeu.
Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack / Bahia Notícias
Compartilhe