cover
Tocando Agora:

Fortaleza vence o Bragantino fora de casa e segue vivo na luta pela permanência na Série A

Fortaleza vence o Bragantino fora de casa e segue vivo na luta pela permanência na Série A

Fortaleza vence o Bragantino fora de casa e segue vivo na luta pela permanência na Série A
Fortaleza vence o Bragantino fora de casa e segue vivo na luta pela permanência na Série A (Foto: Reprodução)

O Fortaleza está mais vivo do que nunca na Série A do Brasileiro. O Leão venceu o Bragantino por 1x0 na noite desta quarta-feira (26), no estádio Cicero Sousa Marques, em Bragança Paulista (SP) e está apenas 2 pontos de deixar o Z4 da Série A.

O gol da vitória leonina foi marcado por Bareiro, aos 30 do 2º tempo.

Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 37 pontos, na 18ª colocação, agora 2 pontos de sair do Z4. O Vitória, 16º, tem 39.

O Leão volta a jogar no domingo (30), contra o Atlético-MG, no Castelão, às 18h30, em jogo atrasado da 35ª rodada.A primeira boa chance de jogo só surgiu aos 22 e foi do time da casa. John John deu passe para Pitta, que tocou de primeira para Lucas Barbosa, que bateu raspando a trave de Brenno.

O Leão respondeu aos 28, em chute de Mancuso que Cleiton encaixou.

O jogo voltou a ficar morno e só aos 43, uma nova chance de gol e foi do Braga: Juninho Capixaba bateu falta para a área e Lucas Barbosa cabeceou por cima.A etapa final começou com o Bragantino pressionando e perdendo chances claras de gol. Na primeira, aos 8, Pitta deu belo passe para Eduardo Sasha, que de frente para Breno, perdeu gol incrível, mandando por cima.

Aos 11, foi a vez de Lucas Barbosa errar o voleio e Capixaba mandar pra fora no rebote.

E aos 13, Eduardo Sasha cruzou rasteiro e Jhon Jhon pega de primeira, mandando pra fora.

Mas com as trocas de Palermo, o Fortaleza equilibrou o jogo e passou a ser perigoso no ataque.Após o gol, o Tricolor teve a chance de ampliar, com Mancuso, mas Cleiton salvou.

O time da casa foi pra pressão e teve uma chance aos 43, mas o goleiro do Leão salvou. Ele se atrapalhou ao afastar a bola, que sobrou para Gustavo, que desviou para grande defesa de Brenno.

Com 50 minutos, o jogo foi encerrado, para grande comemoração dos jogadores do Leão e da torcida presente em Bragança.

Comentários (0)